Meus Amigos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Horário de verão + calor = muito sono

Duas coisa que para mim não combinam talvez seja por estar no começo e o corpo ainda não acostumou, o horário de verão e  calor que esta quase me fazendo derreter. Desde a mudança do horário que quase não durmo, quando o sono chega já é quase de madrugada e logo tenho que acordar às 6hrs.
Ai eu pergunto: 
Sera que é só eu ?
É realmente necessário esta mudança de horário? 
E realmente da resultado na economia de energia? 
Por que pra mim acho que não da muita diferença por que acabo indo dormir mais tarde e gastando energia da mesma forma.
Agora quanto ao calor espero que esta noite que vem agora eu consiga dormir pois deu uma refrescada choveu a noite toda.

Um comentário:

  1. Nossa, te achei buscando exatamente esse assunto no google...

    horário de verão, calor, mtoooooo sono msm..

    e ai tá uma ótima questão, será q. realmente é necessário essa mudança?
    Pelo menos p/mim não vejo vantagem nenhuma... =S

    e o pior é o dia do rodizio do carro, ai tenho q. acordar as 5:20hs, nossaaaaa, tah dificil viu amiga... temos q. fazer algo p/mudar isso.
    =)
    Abcs.
    Silvia

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.